quarta-feira, 5 de novembro de 2008

As minhas palavras...




Palavras... Falas... Etc.
Algumas vezes dizem muitas coisas,
Outras, dizem nada...
Às vezes sinalizam um estado ou uma possível explosão
Ou quem sabe uma eclosão...
Palavras...
Meus pensamentos...
Meus devaneios...
Quimeras da poesia ainda não nascida
Inspiração de amor sofrido
Ou quem sabe vivido?
Palavras...
Às vezes doces, outras vorazes...
Quem sabe fugazes?
Palavras onde me escondo,
Palavras onde protesto...
Palavras onde amo...
Palavras onde me salvo.
Letras que gritam
Versos que calam
Poesia do real
Prosa do imaginário...
Palavras cantadas... Soletradas... Assobiadas...
Palavra...
A voz de quem critica...
O domínio de quem protesta...
A prisão da falta de imaginação
A janela do sonhador...
O meu mundo.... O meu modo...
Tomam a forma das minhas palavras.



Não sei bem com que finalidade criei esse blog... Acontece que ele nasce hoje, com minhas idéias em minhas palavras...

Nenhum comentário: